Casa e Familia: Organização e Economia Doméstica, Educação dos Filhos, Reciclagens, Trabalho em Casa, Artesanato, Relacionamento Familiar, Saúde, Reeducação Alimentar, Receitas. Aqui tem de tudo um pouco. Conheça-nos!

terça-feira, 22 de maio de 2012

Economia no Supermercado.

Ultimamente não tenho feito mais compras mensais no supermercado.

No dito popular tempo é dinheiro, mas .. tempo não paga contas, mas pode ser um aliado na hora de economizar.. Quanto mais disponibilidade de tempos temos, mas se consegue poupar. Um exemplo claro disso é nas compras de supermercados.
Sabe aqueles encartes publicados e distribuídos pelos supermercados ou veiculados em jornais? Pois bem, é com eles que faço economia nas compras. Munida com encartes na mão, consigo comprar os produtos em promoções de vários supermercados.

Faço compras em um supermercado que cubra ofertas anunciadas pelas concorrências.
Mas sei que para alguns produtos anunciados pelas concorrências, nem sempre encontramos naquele supermercado que cobre ofertas. Se tiver tempo para ir ao supermercado da promoção, ótimo, mas quando não consigo (por falta de tempo, ou outro motivo qualquer) me conformo pela economia feita dos produtos que consegui comprar em promoções.

Mais dicas:
- Reúna o máximo de encartes que conseguir. Se não puder passar em algum supermercado, combine com vizinhas, para pegar para você e você pegar para elas.
- Se a promoção de determinado produto for muito boa, e você sempre usa aquele produto, não exite em comprar mais que o necessário para fazer um mini estoque, assim você poupará nos meses seguintes.
- Marque no encarte os produtos que vai comprar, para facilitar na hora que passar no caixa para cubrir as ofertas.

Colabore deixando sua opinião, marque em Reações:
CURTI - NÃO CURTI - SEM INTERESSE.
Obrigada!

Um comentário:

  1. Olá!!

    Uma ótima dica!!

    É sempre bom ter esses truques em mente!

    Olhar encartes de vários mercados é bom também para estar informada com os preços e não pagar mais em um produto por não saber a faixa de preço.



    Beijos,

    Samantha Monteiro
    http://facildeorganizar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir