Casa e Familia: Organização e Economia Doméstica, Educação dos Filhos, Reciclagens, Trabalho em Casa, Artesanato, Relacionamento Familiar, Saúde, Reeducação Alimentar, Receitas. Aqui tem de tudo um pouco. Conheça-nos!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Planeje seu dia.

O planejamento diário pode ser feito de 10 a 15 minutos escolhendo 1 dia na semana para fazer isso. Eu prefiro o dia de domingo para planejar para próxima semana minhas tarefas diárias, isso inclui:
- Planejamento do cardápio semanal;
- Lista de compras;
- Afazeres domésticos e,
- Compromissos e tarefas pessoais.

Sempre faço as anotações na minha agenda e a consulto diariamente.

Colabore deixando sua opinião, marque em Reações:
CURTI - NÃO CURTI - SEM INTERESSE.
Obrigada!

Um comentário:

  1. Bom dia. Hoje às 5 da manhã estava procurando uma receita de amaciante em spray, pois tinha uma pilha de roupa para passar e encontrei seu blog. Uma delícia, até fiquei uns minutos lendo algumas postagens e achei coisas interessantes. Obrigada pela receita, gostei, me ajudou muito . Também faço meu planejamento sempre que posso no domingo, assim a semana passa mais tranquila, pois sou artista plástica, mãe, esposa , dona de casa e evangelizadora, um trabalho voluntário maravilhoso que faço por algumas horas em 4 dias da semana. Sem panejamento é impossível. Bjo

    ResponderExcluir