Casa e Familia: Organização e Economia Doméstica, Educação dos Filhos, Reciclagens, Trabalho em Casa, Artesanato, Relacionamento Familiar, Saúde, Reeducação Alimentar, Receitas. Aqui tem de tudo um pouco. Conheça-nos!

domingo, 24 de agosto de 2014

Abacaxi Emagrece

Investigações científicas recentes descobriram que a enzima Bromelina do abacaxi tem o poder de "captar" e "digerir" até 900 vezes o seu peso em gordura, tornando-se, deste modo, um excelente auxiliar numa dieta de restrição calórica. 

Ou seja é um potente EMAGRECEDOR!


Fato que entusiastas da saúde tem recentemente reportado. Para iniciantes, a abacaxi definitivamente, ajuda na saúde, aumentando a taxa metabólica do corpo e diminui armazenamento de gordura. Abacaxis ajudam a promover a perda de peso devido à sua ação enzimática.

Abacaxi contém muita vitamina C e Vitamina B1. Apesar de não haver relatórios verificados da vitamina C ajudar a perder peso, a vitamina B1 é conhecida por conter propriedades metabolizantes de carboidrato. A vitamina C ajuda a aumentar o metabolismo, o que auxilia de forma geral no emagrecimento. Apesar dos resultados não serem instantâneos, o consumo regular de abacaxis pode ajudar a estabilizar a taxa metabólica do corpo e também ajudará em prevenir doenças comuns tais como a gripe e o resfriado.

Saiba mais: http://serv-bib.fcfar.unesp.br/seer/index.php/alimentos/article/viewFile/811/693
Colabore deixando sua opinião, marque em Reações:
CURTI - NÃO CURTI - SEM INTERESSE.
Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário