Casa e Familia: Organização e Economia Doméstica, Educação dos Filhos, Reciclagens, Trabalho em Casa, Artesanato, Relacionamento Familiar, Saúde, Reeducação Alimentar, Receitas. Aqui tem de tudo um pouco. Conheça-nos!

sábado, 4 de janeiro de 2014

Desafio das 52 semanas para poupar dinheiro.

Funciona assim: a cada semana do ano (dá pra começar em 2014) a pessoa deposita na poupança ou num pote, caixa, cofrinho, a quantia correspondente à semana. Quer dizer, na Semana 1, deposita 1 real; na Semana 2, 2 reais e assim por diante até a última semana, R$ 52,00. Ao final, terá poupado R$ 1.378,00. Vamos fazer? É só seguir a tabela.

Essa é uma ótima oportunidade para começar o ano planejando uma poupança para cada membro da família. Incentive e envolva a família nesse novo projeto.

Colabore deixando sua opinião, marque em Reações:
CURTI - NÃO CURTI - SEM INTERESSE.
Obrigada!

7 comentários:

  1. VAMOS TENTAR VAI QUE FUNCIONA

    ResponderExcluir
  2. Fantástico, isso é educação financeira e pra quem não tem o apto de investir esse é um bom começo

    ResponderExcluir
  3. Muito bacaninha! Rsss

    ResponderExcluir
  4. Isso funcionara bem para quem recebe por semana.

    ResponderExcluir
  5. Comigo está funcionando! Para agilizar, eu calculei quanto deveria depositar no mês e depositava as 4,5 semanas de uma única vez no início do mês. Não vejo a hora de abrir minha caixinha.

    ResponderExcluir
  6. Achei o maximo esse desafio.pela 1vez estou seguindo.ano passado por nao ter uma meta nao fui bem sucedida,mas agora estou bem entusiasmada.

    ResponderExcluir