Casa e Familia: Organização e Economia Doméstica, Educação dos Filhos, Reciclagens, Trabalho em Casa, Artesanato, Relacionamento Familiar, Saúde, Reeducação Alimentar, Receitas. Aqui tem de tudo um pouco. Conheça-nos!

domingo, 18 de novembro de 2012

É hora de doar para organizar.


Quanto mais perto chega o natal, mais as pessoas são tomadas por um espírito solidário de ajudar ao próximo, de doar tudo que se tem e não usa, não precisa mais. O benefício é sempre de mão dupla: ganha quem doa e ganha quem recebe.
Quem doa objetos que não precisa mais, abre espaço para coisas novas e úteis e para quem recebe faz bom uso do que não tinha e precisava.
Livrar das tralhas viabiliza a organização da casa e a manutenção da limpeza. Sem contar que deixa a casa mais leve.
Casa organizada e limpa significa qualidade de vida para você e para sua família. Simplificar é exatamente que procuramos nessa vida corrida que levamos.
Além da opção de doar, você pode pensar na possibilidade de vender, para arrecadar um dinheirinho para ajudar na ceia de natal, nada mal, né? Que tal organizar um bazar e convidar as amigas? As trocas também são válidas desde que haja interesse e principalmente necessidade.


Colabore deixando sua opinião, marque em Reações:
CURTI - NÃO CURTI - SEM INTERESSE.
Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário