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segunda-feira, 28 de maio de 2012

Reclame, mas anote!

Vira e mexe nós, por algum motivo, entramos em contato com SACs (serviço de atendimento ao consumidor) de empresas, cujos produtos ou serviços que compramos, apresentou algum defeito ou descumpriu o  serviço contratado.

Às vezes, infelizmente, precisamos acionar a empresa judicialmente, É bom se organizar, caso isso aconteça.

Tenho uma divisória na minha Agenda de Casa com o título: "Reclamações nos SACs" . Anoto todos os contatos que eu precisar fazer com empresas para reclamar, cancelar serviços, etc.

Fiz uma tabela para preenchimento com as seguintes informações:
Nome da empresa;
Data e hora do contato;
Nome do(a) atendente;
Número de protocolo (sempre que ligamos para algum SAC, a atendente nos fornece um número de protocolo) e´,
Assunto (motivo pelo qual eu estou fazendo aquele contato).

Registre tudo, porque caso precise entrar na justiça, tá tudo anotadinho!

Saiba o que fazer se for maltratado por call center (aqui)

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CURTI - NÃO CURTI - SEM INTERESSE.
Obrigada!

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